A 5 segundos truque para advogado

Porreiro, a primeira dúvida que me surge é em relação ao depoimento, as partes e os respectivos advogados permanecem na sala do audiência, ou precisam se retirar?

Se precisar do uma ajuda mais especíVive, também tenho um programa por Mentoria super bacana que têm a oportunidade de te ajudar:

Ol Boa tarde... trabalhei por 19 anos em uma empresa e fui demitida desprovido causa... aceitei executar 1 acordo... na ata de audiencia este juiz homologou este acordo porem no caso do descumprimento por Parcela da empresa eu devo comunicar no prazo por cinco dias, valendo este meu silencio saiba como quitação.

Ola óptima Noite! Tenho uma causa trabalhista na qual ganhei na 1 Instancia este valor por 15.000,00 mil por Danos morais, pagamentos de horas Extras, Vinculo Empregatício reconhecido. Este mesmo foi para o TST, no qual perdi ganhando somente a Recisao Indireta,Este momento foi liberar um Alvará para qual eu possa receptar este valor recursal. Este problema e de que a Advogada qual esta me representado nãeste me da nenhuma explicação concreta, nãeste sabe me dizer valores, pergunto e ela nãeste responde.

Sou advogada e sou usando uma dúvida, advogo para uma empresa terceirização, ocorre qual 1 ex-funcionário abriu 1 processo, e agora desempregado procurou a empresa de modo a pedir emprego pretendendo desistir do processo, qual seria o procedimento correto já que seu advogado não concorda?

Boa noite Melissa, primeiro quero agradecer pelo seu brilhante trabalho de que possui desenvolvido, sempre respondendo e ajudando a muitos, quero deter a graça de lhe perguntar algo, este depósito recursal é somado + este valor da sentença, ou é a garantia de parte site da empresa do valor da confira aqui setença ? A partir de já quero agradecer e um forte abraçeste

Ja tive duas audiencias.. Agr falta soh audiencia do encerramento, onde nunca é obrigatorio minha presença...

Lembrando qual este foco é realizar a reclamada confessar alguma coisa. Se ela confessar, peça a aplicação da pena do confissão ao final do depoimento dela.

Saiba como você já possui patrono constituído de que, creio eu, está fazendo um bom manejorefregatráfego pelo qual já está sendo remunerado, reitero o que eu disse: consulte este seu advogado.

Olá, gostaria do tirar uma dúvida, há a eventualidade do o dinheiro recursal sair depois do dinheiro de execuçãeste? ResponderExcluir

STF decidirá se entes federativos devem embolsar honorários às Defensorias Públicas de que os integram

O cliente foi leia aqui sentenciado a recompensar 23.000 reais em uma ação trabalhista ajuizada recentemente, este mesmo nãeste apresentou contestação,( perdeu o prazo e nãeste apresentou advogado constituido) pois natural, lendo o caso resolvi entrar utilizando RO, pelo caso em tela levando em conta ESTES valores atualizados do TST terei de que remunerar nove.

Excelente tarde. Recebi proposta do acordo pelo valor bruto. Na planilha, há discriminado este valor do INSS para rte e rda. O rte descontará este IR no ato, exatamente utilizando a obrigaçãeste de informar na declaraçãeste de IR anual e recolher este IR devido em função do acordo? Obrigada

Olá Dra.Em um acordo Extrajudicial, onde são devidos 20 mil em fgts atrasado e já corrigido, Ainda mais 10 mil em demais verbas rescisórias, é possível tomar um pacto usando um valor Perfeito por 30 mil por exemplo em tantas parcelas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *